Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

17/12/2021

Palavra do Presidente - 2021 foi um ano de muitos desafios e muitas realizações, mesmo em um cenário surpreendente...

Compartilhe pela rede:

Caros colegas empresários gráficos,


2021 foi um ano de muitos desafios e muitas realizações, mesmo em um cenário surpreendente neste segundo ano de pandemia da covid-19. No entanto, o importante é refletir sobre os acontecimentos dessa jornada e perceber que ao chegarmos no dia de hoje, tudo isso nos deixou um saldo positivo de crescimento e aprendizado.

O Sindigraf-RS e a Abigraf-RS têm muito a agradecer a cada um que esteve conosco e que estarão ao nosso lado na caminhada de 2022. Por isso, na última mensagem do ano, desejo que possamos levar a indústria gráfica mais longe e avançar ao encontrar novas e melhores soluções para os negócios, com a emoção necessária para encantar cada cliente que temos. Estamos todos juntos nessa jornada na busca da qualificação da gestão, do desenvolvimento econômico sustentável, do fortalecimento e da integração das empresas gráficas. 

Desejo que 2022 venha com a força da participação e a integração dos associados para a realização das ações no Sindigraf-RS e Abigraf-RS com aprendizado contínuo, foco nos resultados e inovação. 


Desejo um Natal alegre em família e um ano próspero e feliz!
Juntos somos mais fortes!


Um abraço,

Roque Noschang
Presidente do Sindigraf-RS e Abigraf-RS

Galeria de imagens