Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

23/11/2021

ABTG recebe inscrições para o Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica 2022

Compartilhe pela rede:

O Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica é a principal premiação do setor gráfico brasileiro e uma das mais reconhecidas no mundo. Ao longo de 29 anos de história, foram mais de 25 mil trabalhos inscritos e apurados pela comissão técnica. Hoje é considerado o Oscar da indústria gráfica.

O Prêmio é direcionado para empresas do mercado gráfico que forneçam embalagens, livros, revistas, impressos promocionais, jornais, papelarias, seja ela de grande, médio ou pequeno porte. Também para profissionais do setor, tais como designers, publicitários e diretores de arte que trabalhem diretamente com o setor gráfico. Não é preciso ser associado à ABTG para participar.


São 60 categorias disponíveis para as empresas concorrerem. Os trabalhos inscritos passam por rigorosos critérios de seleção e destacam o que há de mais importante e excelente no mercado gráfico nacional. O regulamento está disponível em http://www.fernandopini.org.br/regulamentos. 


Empresas associadas à ABIGRAF-RS, adimplentes, podem se inscrever pelo valor de 60 reais até 14 de janeiro de 2022. Separe suas peças e inscreva-se agora mesmo!


Para mais informações e inscrições: http://www.fernandopini.org.br