Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

22/11/2021

Sindigraf-RS incentiva a qualificação das empresas associadas

Compartilhe pela rede:

Ao longo de sua história, o Sindicato da Indústria Gráfica do Rio Grande do Sul, Sindigraf-RS, entende que a formação continuada é um dos principais pilares que ajudam na evolução do setor. Desta forma, o Sindicato gaúcho garantiu para as suas associadas uma inscrição no primeiro lote (R$ 190,00) com 50% de desconto por CNPJ no 5° Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica, promovido pela ABTG e APS. A ação permitiu a participação de mais empresas com ampliação das suas perspectivas em gestão e processos no setor da indústria gráfica.

Com o tema “Novos caminhos para a indústria gráfica - O reposicionamento estratégico na renovação da comunicação”, o Congresso conta com a oportunidade do empresário entender o panorama do setor em que está inserido, absorvendo novas informações, conceitos e possibilidades, tanto de tecnologia como de gestão e inovação, tudo para atender as demandas dos clientes de forma ágil, eficiente e com alta qualidade. A formação também ampliará as possibilidades de posicionamento no mercado em um período de retomada econômica, a partir de um pensamento que contemple ações eficientes, lucrativas e sustentáveis.

Para Roque Noschang, Presidente do Sindigraf-RS, ações como estas incentivam a qualificação permanente do setor e possibilitam novas perspectivas de atuação para atender os diferentes mercados gráficos.

Aproveitaram a oportunidade 12 empresas associadas e estão inscritas para o evento formativo. O Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro, com transmissão on-line na plataforma APS Now. 

Saiba mais sobre o Congresso acesse https://congressotecnologiagrafica.com.br