Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

21/06/2021

16° do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica acontecerá em 2022

Compartilhe pela rede:

Após uma análise do momento atual e pensando no bem-estar e na saúde de seus associados e participantes, foi decidido pela diretoria da Abigraf-RS, que a 16ª edição do Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, que estava programada para acontecer no final deste ano, ocorrerá em 2022.

De acordo com o Presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional RS, Roque Noschang, alguns fatores foram decisivos para o adiamento do Prêmio. "Em consulta que realizamos junto a maioria das empresas que participaram das edições anteriores, tivemos o retorno de que estão todas focadas na sua recuperação comercial devido ao impacto da pandemia em 2020 e continuidade em 2021", salientou. Segundo o presidente, muitos empresários gráficos que participaram das edições anteriores, ainda tentam se reerguer da crise causada pela pandemia de Covid-19. "Não seria o momento ideal para a realização do evento", concluiu o dirigente.

A diretoria da Abigraf-RS, no entanto, já está se organizando para preparar um evento de premiação mais do que especial no próximo ano, seguindo  os mesmos critérios das 15 edições anteriores, e espera contar com a parceria de todos os associados e empresas gráficas para realizá-lo.