Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

28/08/2020

Programa Capacite-se é lançado pela ABTG e Abigraf’s da região Sul

Compartilhe pela rede:

Em uma grande iniciativa para apoiar o desenvolvimento do setor gráfico, a ABTG e as Abigrafs da região sul do Brasil (RS, SC, PR) apresentam o Programa Capacite-se! São palestras e cursos oferecendo uma excelente oportunidade para os empresários e colaboradores das gráficas do Sul do Brasil ampliarem seus conhecimentos.

O presidente Abigraf-RS/Sindigraf-RS, Roque Noschang, conta que a ideia do programa surgiu logo no início da pandemia, quando percebeu-se a restrição de eventos presenciais e ainda o cancelamento de todos os eventos já agendados para o corrente ano.

“Convido a todos os empresários gráficos a inscreverem o maior número de seus colaboradores, nos diversos cursos que o Capacite-se está lhes oferecendo, com valores acessíveis. Ao final, os alunos receberão certificado de participação. Aproveitem a oportunidade. O saber não ocupa espaço: quanto mais nos instruímos, mais nos convencemos de que sabemos pouco” incentiva o presidente. “O conhecimento será o grande mote para se diferenciar da concorrência no novo mundo pós-pandemia!”, enfatiza.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis AQUI

Galeria de imagens