Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

12/11/2018

Diversão e congregamento marca confraternização do sindicato

Compartilhe pela rede:

Sindigraf-RS Sindigraf-RS

A Confraternização da Família Sindigraf-RS 2018 foi mais uma edição repleta de integração, descanso e natureza. No último sábado (10/11), o Vila Ventura Ecoresort, em Viamão, recebeu mais de 300 participantes, entre empresários, fornecedores e parceiros de 46 gráficas filiadas/associadas e seus familiares, provenientes de Porto Alegre, região metropolitana e interior do Estado. A programação do evento trouxe diversão tanto para adultos quanto crianças, proporcionando diversas atividades, como slackline, passeios de trator, gincana olímpica, tirolesa, escalada, carrinho de lomba, pescaria e aula de ritmos. Piscinas, quadras de vôlei, futebol e bocha, entre outras opções, também fizeram parte das atrações. Além disso, os visitantes puderam aproveitaram o dia para sair da rotina, tomar chimarrão, chope, conversar e conviver com colegas, amigos e parentes.

Uma das novidades deste ano foi a mudança no formato da alimentação, que contou com buffet durante o almoço no restaurante do local, proporcionando mais conforto, além de possibilitar o congregamento entre todos. Em seu discurso de boas-vindas, o presidente do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS, Angelo Garbarski, homenageou diretores e equipe de trabalho, lembrando também de seus antecessores. “Faço questão de salientar que não contratamos terceiros para os nossos eventos, pois os especializados são eles. São os nossos colaboradores que realizam essas festas lindas do sindicato”, elogiou. “Obrigado pela presença de vocês. A festa não seria esse sucesso se não tivesse essa qualidade e esse público presente”, reforçou. Durante o evento ainda foram anunciados os ganhadores do 10º Concurso de Desenho Infantil, com a entrega de kits de material escolar e uma publicação especial contendo todos os trabalhos. Plaquinhas comemorativas foram disponibilizadas aos pequenos para registros fotográficos.

Rosângela Bulau, proprietária da gráfica Atelier do Impresso, de Carlos Barbosa, participou pela quarta vez da Confraternização da Família Sindigraf-RS, acompanhada pela sobrinha, Eduarda, de 5 anos e o esposo Júlio César. Ela estava acompanhada ainda da sócia, Adriana Anselmini, e o cônjuge dela, Felipe, que tiraram bastante proveito da infraestrutura oferecida pelo local. “Quem mais aproveitou foi a menina, na piscina, na escalada e no pula-pula. Tomamos chimarrão enquanto ela brincava e encontramos alguns amigos, que não costumamos ver com tanta frequência. É importante também trocar ideias com algumas pessoas que ainda não tivemos oportunidade de conhecer”, contou a empresária.

Representando a Gráfica Celer, de Dois Irmãos, estavam o proprietário, Dario Felipe Giehl, e sua esposa, Lilane. Ele revelou que já participam há 4 anos da Confraternização e encontra no evento a oportunidade de encurtar a distância com os amigos. “Estamos na indústria gráfica há 21 anos e nessa trajetória fizemos muitas amizades, que temos a oportunidade de reviver após um longo ano de trabalho”, compartilha.