Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

06/06/2018

Inscrições abertas para workshop sobre custos no setor gráfico

Compartilhe pela rede:

Ter uma gestão eficaz dos custos do negócio não é tarefa fácil. Pensando nisso, o Sindigraf-RS promove gratuitamente, em parceria com a Zênite Sistemas, o workshop Custos da indústria gráfica. A formação ocorre em 26/06, a partir das 19h, na sede do sindicato, em Porto Alegre.

O facilitador será o gerente de operações na Zênite Sistemas, Helder Andrade. Formado em Administração e Marketing e pós-graduado em Análise de Custos e Orçamento, o profissional atua nesta área há 12 anos. Por meio de treinamentos e da implantação dos sistemas, ele viu de perto quais são as necessidades e a dinâmica gerencial do setor gráfico. Com base em seu know-how, os conteúdos do workshop abordarão temas como Mapeamento de custos pelo método RKW, Ampliando a visão das perdas para criar novas oportunidades de ganho e Métodos de cálculo de preço.

Os interessados devem garantir a sua inscrição até 21/06. As vagas são limitadas para até três participantes por empresa gráfica filiada/associada. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br. Não perca!