Notícias Sindigraf RS
12/06/2012
Publicidade online já se equipara à TV nos EUA
Compartilhe pela rede:
Os anunciantes e agências de publicidade norte-americanos estão cada vez mais convencidos de que tem de haver sinergia quanto ao investimento feito em mídia televisiva e online. Um estudorepercutido pela eMarketermostra que, além dos canais tradicionais, 49% dos entrevistados consideram a TV a melhor opção, enquanto 40% veem os vídeos online na frente.Tocado pela companhia especializada em vídeos Adap.TV em parceria com a DIGIDAY, o levantamento mostrou que 62% enxergam os filmes digitais como complemento direto para as ações em TV - para outros 10%, pode até mesmo substituir.Pelo menos 48% já desenvolvem campanhas que usam as duas mídias em conjunto e 25% planejam fazê-lo dentro dos próximos 12 meses. O engajamento primário de 73% deles está no universo online, taxa que era de 68% em 2011 e apenas 18% em 2010.
Fonte: AdNews
Outras Notícias
-
02/09/2025
Workshop apresenta processos e requisitos para se tornar fornecedor do Sistema Fiergs
-
02/09/2025
Setembro terá cursos de vendas e liderança com 50% de desconto para associadas Abigraf-RS/Sindigraf-RS
-
01/09/2025
PALAVRA DO PRESIDENTE: Série de eventos movimenta a indústria gráfica em setembro
-
29/08/2025
Sindigraf-RS completa 84 anos contribuindo com indústria gráfica gaúcha