Faixa Colorida

Confira a agenda do Sindigraf RS

26

ago 2015

Palestra - Projeto de Consultorias Gratuitas - Universidade UNILASALLE - CANCELADO

Compartilhe pela rede:

O Projeto Extensão Produtiva e Inovação fomenta o desenvolvimento regional em todo o Estado por meio de capacitações e melhorias na eficácia produtiva das empresas, com o objetivo aumentar a produtividade e o ganho das empresas por meio de consultoria especializada nas áreas de: produção/operações, marketing/vendas, aquisições/compras, infraestrutura/finanças, inovação, entre outras
Os atendimentos às empresas são realizados pelo Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (NEPI) da Universidade UniLasalle/Canoas.
O serviço é oferecido de forma gratuita, porém, é possível que sejam sugeridas ações de investimento para que as melhorias propostas sejam realizadas com maior efetividade. As ações de melhoria deverão ser aprovadas pelo empresário.
O NEPI da Unilasalle é formado por uma equipe multidisciplinar, constituída por profissionais das áreas da economia, engenharia de produção, contabilidade, administração, TIC, engenharia mecânica, entre outras. Três membros dos NEPI possuem Mestrado.
O Projeto conta com a parceria da SPI (Sociedade Portuguesa de inovação) e o Instituto Fraunhofer (Alemanha) com objetivo de fornecer aos participantes um relatório de Benchmarking, que compara indicadores de desempenho de empresas em nível regional e internacional.

Onde: Sede Sindigraf-RS (Av. Pernambuco, 2623-5º andar) - Porto Alegre - RS

Horário: 19h
Promoção: Sindigraf-RS

Participe! Vagas limitadas!

Faça já sua inscrição!