Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

14/05/2018

Sindigraf-RS realiza palestra com Daniel Müller

Compartilhe pela rede:

Em mais uma ação para capacitar e motivar o setor, o Sindigraf-RS promove a palestra Você cada vez melhor. Devido aos transtornos gerados pela greve dos caminhoneiros e dos petroleitos, a programação foi transferida de 29/05 para 10/07, na sede do sindicato (Av. Pernambuco nº 2623).  

A atividade será comandada por Daniel Muller, master coach e CEO do Instituto Cada Vez Melhor, empresa que há mais de 20 anos atua na área de treinamentos e palestras. O profissional é especialista no desenvolvimento de competências como autoconfiança, gestão e liderança, relações humanas, inovação, comunicação eficaz, atendimento, falar em público, vendas, controle de preocupações e negociação.

Com início às 19h, o evento pretende despertar competências para a elaboração de ideias inovadoras e estimular práticas que promovam a saída da zona de conforto. Entre os principais benefícios estão o desenvolvimento de habilidades de liderança e comunicação; maior cooperação das pessoas para formar equipes unidas e comprometidas; aperfeiçoamento das habilidades de relações humanas e o aprimoramento da comunicação objetiva e persuasiva para vender melhor nossas ideias, entre outros.

A palestra é gratuita para as filiadas/associadas, mas as vagas são limitadas a até três participantes por empresa. As inscrições foram realizadas até 24/05 e estão encerradas. Não perca!