Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

26/04/2018

Curso de liderança gráfica ganha nova turma

Compartilhe pela rede:

Com o sucesso da parceria com o Centro de Formação Profissional (CFP) Senai de Artes Gráficas Henrique D’Ávila Bertaso, o Sindigraf-RS disponibiliza uma nova turma do curso Técnicas de gestão para supervisor gráfico. Quem não garantiu a sua vaga para a edição que iniciará em maio, agora tem a oportunidade de participar do grupo, que terá aulas a partir de 9/06.

As inscrições da segunda turma vão até 30/05 e podem ser feitas por aqui.  Exclusiva para associadas/filiadas, a formação ocorrerá sempre aos sábados, das 8h às 17h. A iniciativa acontece nas dependências da escola, em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8450, bairro Sarandi), totalizando 112 horas/aula. O conteúdo segue três temáticas principais: gestão de relações humanas (48h), qualidade e produtividade (48h) e gestão no processo gráfico (40h).

Em função de subsídio oferecido pelo Sindigraf-RS, associadas investem R$ 260 e filiadas R$ 435. Este benefício pode ser utilizado por até duas pessoas por empresa. Para efetuar a inscrição, é necessário enviar a seguinte relação de documentos: contrato social da empresa e última alteração contratual; documento de identidade do representante legal da gráfica; ficha de inscrição preenchida e assinada pelo representante legal da gráfica; RG e CPF do aluno. Os arquivos devem ser enviados para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br. Aproveite esta nova oportunidade!