Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

16/04/2018

IEL-RS e Sindigraf-RS lançam projeto Gráfica do Futuro

Compartilhe pela rede:

Por meio de uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), o Sindigraf-RS realiza o projeto Gráfica do Futuro, que através de palestras e formações pretende fornecer respostas e apresentar oportunidades aos empresários gráficos gaúchos. Em 10/05, a partir das 19h, a sede do sindicato, em Porto Alegre (Av. Pernambuco, 2623), será palco da palestra Um olhar sobre o futuro, com o especialista em Gestão Estratégica e Inovação Cristiano Franco, que provocará uma reflexão sobre como os negócios, os empregos e a maneira como as pessoas se relacionam mudarão nos próximos cinco anos.

Na mesma data, será apresentado o projeto Cosmos – Curadoria de inovações e tendências. Apresentada pelo analista técnico do IEL-RS Thomas Job Antunes, a iniciativa orienta sobre o que esperar do futuro e quais os passos em preparação para o amanhã. Ainda na ocasião, será divulgada a série de workshops Toolbox. A ação auxiliará as empresas a potencializar o desenvolvimento de soluções inovadoras frente aos desafios de seus negócios.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas até 7/05 em www.sindigraf-rs.com.br. Não deixei para a última hora, pois as vagas são limitadas a três participantes por empresa. Para efetuar a inscrição, basta preencha a ficha disponível aqui e enviá-la para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br.