Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

08/11/2017

Guarde Mais é a nova conveniada ao Sindigraf-RS

Compartilhe pela rede:

No intuito de fortalecer os benefícios oferecidos às filiadas/associadas, o Sindigraf-RS firmou parceria com a Guarde Mais, que disponibiliza o serviço de armazenamento de bens e mercadorias em geral, e é o maior grupo de self storage do Brasil. No Rio Grande do Sul, a empresa está localizada na Rua Orestes Botega, nº 123, no bairro Niterói, em Canoas. O ponto fica a sete minutos do Aeroporto Salgado Filho e é de fácil acesso às principais rodovias que levam tanto à capital quanto ao interior.

É possível alugar boxes de tamanhos variados, que podem servir como uma extensão do empreendimento ou um depósito. “As únicas restrições para o armazenamento são em relação a produtos inflamáveis e itens ilícitos. Tirando isso, tudo pode ser guardado por nós”, garante o gerente da Guarde Mais, Bruno Alliatti. O cliente recebe a chave e somente ele tem pode acessar que está guardado. “De segunda à sexta, em horário comercial, pode-se realizar tanto a guarda quanto a retirada do que está armazenado”, explica. O local conta com segurança 24h e monitoramento por câmera. Os boxes são feitos de alumínio, um material resistente que auxilia a diminuir riscos de danificação dos itens acondicionados.

Filiadas/associadas ganham desconto

Estão disponíveis para locação boxes menores, medindo 8,5m³, os médios, de 10m³, e os maiores, que são contêineres de 33m³. Entretanto, Alliatti explica que as metragens dos espaços podem ser outras, seguindo a medida que o cliente precisa. Com o convênio, os empresários gráficos têm direito a 18% de desconto em qualquer plano da Guarde Mais. A empresa disponibiliza o aluguel com preços a partir de R$ 150 mensais, equivalente a um box pequeno, na contratação anual.

Além disso, clientes com planos de quatro meses ou mais não precisam pagar a primeira mensalidade. Nos boxes de até 8,5m³, a coleta dos materiais que serão armazenados é realizada gratuitamente. O cliente deve apenas embalar e/ou desmontar os itens para o envio. Segundo Alliatti, é interessante que no primeiro contato o empresário informe que é indicação do sindicato, levando algum comprovante de sua ligação com o Sindigraf-RS. Para mais informações, acesse o site da Guarde Mais.