Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

13/10/2017

Próxima edição da Confraternização da Família Sindigraf-RS será em Santa Rosa

Compartilhe pela rede:

Lazer e muita diversão estão previstos para a segunda edição de 2017 da Confraternização da Família Sindigraf-RS. Em 28/10, a cidade de Santa Rosa receberá as famílias dos empresários gráficos de empresas filiadas/associadas ao sindicato. O evento ocorre das 10h às 16h, na sede campestre da Sociedade Recreativa e Esportiva Cisne (RS 344, Km 42). Ao longo do dia, pode-se disfrutar de diversas atividades, como recreação, música, dinâmicas de grupo, roda de chimarrão e almoço. Também serão entregues os kits para as crianças que participaram do 9º Concurso de Desenho Infantil e revelados os vencedores da região.

As inscrições são gratuitas para os empresários – proprietários ou sócios registrados em contrato social – e dependentes até 10 anos. Para os demais familiares, o investimento é de R$ 15 cada um. Para garantir a sua vaga, basta preencher a ficha de inscrição do local pretendido e encaminhar para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br. Mas não deixe para a última hora, pois as inscrições se encerram na próxima sexta-feira (20/10)!

Vila Ventura

Em 25/11, há ainda a tradicional edição do Vila Ventura Ecoresort, em Viamão (R. Manoel Santana, 625). A programação marcará o fechamento das atividades previstas pelo sindicato em 2017, das 10h às 16h.  Para mais informações, clique aqui.