Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

07/08/2017

Ciclo de workshops encerra-se em Santa Cruz do Sul

Compartilhe pela rede:

Para encerrar o giro pelo Estado, que percorreu cinco cidades de diversas regiões nos últimos meses, a consultora empresarial Cinara Dupont foi a Santa Cruz do Sul para ministrar o workshop Como anda sua Empresa? O que é importante pensar? A formação aconteceu no último sábado (5/08), no Charrua Hotel, e reuniu sete participantes, de quatro empresas da região dos Vales do Taquari/Rio Pardo. Na ocasião, a coach levou aos empresários e gestores gráficos a fórmula que fez sucesso nas outras edições da formação, realizando análises de clientes e seus perfis, observações de mercado e inspirando a avaliação de competências dos empreendimentos.

Segundo a diretora financeira da gráfica P. Schmachtenberg & Cia., de Candelária, Hojana Ludtke, a formação foi um momento especial para pensar e reavaliar o negócio como um todo. “A ministrante é ótima e nos instiga a melhorar sempre. Foi uma ótima atividade no geral, que já está nos inspirando a realizar mudanças na empresa”, revela.

A dirigente compareceu à capacitação com sua parceira de negócios, Patrícia Schmachtenberg, uma vez que a empresa passa por uma readequação administrativa, procurando se qualificar e alicerçar cada vez mais no mercado. “Queremos abraçar a causa gráfica de forma diferente, baseando-nos em qualificações como uma boa ferramenta de gestão. Com o que aprendemos no workshop, já iremos buscar novos clientes esta semana, apostando na abordagem apresentada pela Cinara”.