Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

25/07/2017

Inscrições abertas para workshop em Santa Cruz do Sul

Compartilhe pela rede:

A série de workshops Como anda sua Empresa? O que é importante pensar?, ministrada pela consultora Cinara Dupont, continua a percorrer o Estado. Desta vez, a cidade de Santa Cruz do Sul será palco do evento, em 5/08, no Charrua Hotel (R. Marechal Floriano, 230). A formação é gratuita e ocorrerá das 9h às 13h.

Exclusivo para proprietários e sócios das empresas filiadas/associadas ao Sindigraf-RS, a proposta do workshop é fazer os empresários gráficos pensarem seriamente sobre o seu negócio. A capacitação estimula os participantes a realizarem análises de mercado e de oportunidades, além de provocar reflexões sobre os obstáculos a serem enfrentados e as estratégias a serem seguidas pela empresa. No programa, também estão conteúdos como curva de Valor, sucessão e suas dificuldades.

Os interessados tem até a próxima sexta-feira (28/07) para garantir a sua vaga. As inscrições são limitadas até 25 pessoas. Garanta já a sua participação clicando aqui (LINK). Basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br. Não perca!