Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

12/06/2017

Participe da caravana rumo à Serigrafia Sign FutureTextil 2017

Compartilhe pela rede:

O Sindigraf-RS disponibiliza mais uma caravana para promover conhecimento e integração aos empresários gráficos. Em 13/07, o destino será a Serigrafia Sign FutureTextil 2017, considerada uma das mais renomadas feiras do setor. Os participantes irão ao evento pela manhã, com retorno previsto para a noite do mesmo dia. Já a feira ocorrerá de 12 a 15/07 na Expo Center Norte, em São Paulo.

São apenas nove vagas disponíveis para a caravana do sindicato, preenchidas conforme a ordem de inscrição. Elas são exclusivas para proprietário ou sócio cujo nome conste no contrato social cadastrado na entidade para as gráficas filiadas/associadas que estão com as contribuições em dia com o sindicato. O investimento é de R$ 350 por pessoa, o que equivale a metade do valor total – graças ao subsídio oferecido pelo Sindigraf-RS. No pacote estão inclusos passagens e taxas aéreas, seguro de viagem e translados em São Paulo entre o aeroporto e o evento. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br.

Sobre a feira

Com 27 anos de história, a Serigrafia Sign FutureTextil é reconhecida por apresentar lançamentos e novidades em tecnologia e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual. Devido a sua abrangência, a feira também é uma oportunidade para a realização de negócios, visibilidade e networking. A edição de 2017 ocorrerá em dois pavilhões, com mais de 30 mil m² de área total, tendo a estimativa de 600 marcas expositoras e 30 mil visitantes. Confira por aqui a programação completa do evento.