Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

08/06/2017

Inscrições abertas para as próximas edições do workshop com Cinara Dupont

Compartilhe pela rede:

A série de capacitações para os empresários gráficos Como anda a sua empresa? O que é importante pensar?, comandada pela consultora Cinara Dupont, segue com novas edições pelo Estado. Em 21/06, a cidade de São Leopoldo sediará o workshop, que ocorrerá das 18h às 22h no Centro das Indústrias de São Leopoldo (R. José Bonifácio, 204). O treinamento, promovido pelo Sindigraf-RS, é gratuito, com vagas limitadas para 25 pessoas.

Exclusivo para proprietários e sócios das empresas filiadas/associadas à entidade, a formação tem como objetivo estimular uma análise profunda sobre as organizações, além de desenvolver a habilidade crítica e o uso de ferramentas simples e eficazes. No programa da atividade estão inclusos temas como análise do cliente, do mercado e das competências, curva de valor, avaliação de oportunidades e ameaças, definição de estratégia e sucessão e suas dificuldades, entre outros. Para o workshop de São Leopoldo, os empresários têm até 16/06 para garantir a sua vaga. Basta preencher a ficha de inscrição, disponível por aqui.

A edição prevista para 10/06, em Passo Fundo, foi cancelada, mas os interessados em participar do workshop no interior do Estado já podem garantir a sua vaga. Estão previstos treinamentos em Santa Maria (8/07) e em Santa Cruz do Sul (5/08). Agende-se e aproveite essa grande oportunidade de qualificação!