Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

09/02/2017

Sindigraf-RS dá desconto em evento do IEL

Compartilhe pela rede:

Uma nova parceria do Sindigraf-RS com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), garante desconto para a qualificação dos empresários gráficos. O benefício está disponível para inscrições de filiadas/associadas no evento Diálogos para o futuro 2017, que ocorrerá em 22 de março, das 8h20 às 12h, no Centro de convenções Fiergs, em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787).

A programação conta com duas palestras. Às 9 horas, o coach Alexandre Prates apresenta A cultura do coaching na construção de times de alto desempenho. Especialista em desenvolvimento humano e organizacional, ele abordará a postura das pessoas e empresas em momentos de turbulência, dando dicas para ultrapassar as barreiras da inércia e do pessimismo. Em seguida, a campeã mundial de vôlei e medalhista olímpica Virna Dias falará sobre Feedback e sua importância na construção de times de alta performance.  Durante a explanação, a ex-atleta mostrará sua experiência na convivência com grandes lideranças do esporte.

Para participar, empresários gráficos de filiadas/associadas ao sindicato precisam preencher o formulário de inscrição. Após informar sua razão social, deve-se inserir entre parênteses a palavra “Sindigraf” para garantir o desconto especial de 30%. Com essa vantagem, o valor do investimento passa de R$ 110 para R$ 77 por pessoa. Garanta já a sua inscrição e participe!