Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

21/11/2016

Sábado de muita diversão na confraternização de Viamão

Compartilhe pela rede:

Temática Publicações Temática Publicações

Atividades de lazer, convivência em família e momentos de integração entre empresários, fornecedores e demais parceiros do setor gráfico fizeram parte da Confraternização da Família Sindigraf-RS realizada nesse sábado (19/11), no Vila Ventura Ecoresort, em Viamão. Ao longo do dia, 410 pessoas, de 68 empresas gaúchas, aproveitaram a programação, organizada pela diretoria e a equipe do sindicato, que proporcionou diversão, além da troca de ideias, em um ambiente repleto de natureza. "Buscamos fazer um momento de integração com os colegas do interior do Estado. Devemos pensar sempre na união, pois separadamente não conseguimos nada", afirmou em seu discurso o presidente da entidade, Angelo Garbarski.

Passeio de trator, carrinho de lomba, slackline, paredão de escalada e tirolesa foram algumas atrações disponibilizadas aos presentes, que também contaram com diversas opções para alimentação e bebidas. Durante a tarde, houve ainda entrega de prêmios do 8º Concurso de Desenho Infantil, distribuição do kit de chimarrão do sindicato, dinâmicas de interação e um momento de comemoração pelos 75 anos da entidade, com bolo, parabéns e agradecimentos.

O casal Émerson Bertagnoli e Débora Minuzzi, da gráfica Medianeira, de Santa Maria, percorreram 320 km para participar do evento. “Já tínhamos ido na festa de final de ano em Gramado, mas foi a primeira vez em Viamão. Gostamos também desse novo formato, sendo que o local é mais amplo, mas na serra gaúcha também era muito bom”, elogiou o empresário. Eles se hospedaram no local com os filhos Antônia, de 6 anos, e Francesco, 3, até domingo (20/11) para curtir mais a infraestrutura do espaço.

Outra família que desfrutou do Vila Ventura por mais tempo foi a dos empreendedores Marciel e Raquel Fornari, da gráfica FIG, de Guaporé. “No ano passado, fomos na confraternização de Santa Cruz do Sul. Como não ocorreu a de Estrela, pedimos para vir nessa edição”, contou Raquel. O casal aproveitou para passear, ficar na piscina e brincar com o filho Henrique, de 5 anos. “O encontro foi fantástico. O local é bacana, bem diferente e cheio de opções”, comemorou.