Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

03/11/2016

Divirta-se na Confraternização da Família Sindigraf-RS

Compartilhe pela rede:

Em 19 de novembro, o Sindigraf-RS vai proporcionar mais uma vez momentos de lazer e descontração para os empresários gráficos e suas famílias. Na data ocorre a próxima Confraternização da Família Sindigraf, que será a última do ano. O evento será realizado em Viamão, no Vila Ventura Ecoresort (R. Manoel Santana, 625), das 9h às 17h, e podem participar empresários gráficos de qualquer parte do Estado.

Nesta edição, as empresas filiadas/associadas do Sindigraf-RS poderão estender um pouco mais o momento de lazer: graças a uma parceria com o Sindicato, o Vila Ventura Ecoresort oferecerá tarifas diferenciadas. As diárias estão a partir de R$ 265, incluindo algumas refeições. Os interessados devem ser rápidos, pois os apartamentos são limitados.

Serão diversas atividades interativas para toda a família: aula de ritmos, arvorismo, tirolesa, paredão de escalada, slackline, caminhada acompanhada, passeio de trator, pescaria, carrinho de lomba, futebol, vôlei e piscina. A confraternização contará ainda com sorteio de brindes, música com um DJ durante toda a programação e a divulgação do Concurso de Desenho Infantil.O cardápio disponível será bem variado, com pastéis e crepes salgados e doces, cachorro quente, picolé, além do almoço. Entre as bebidas, serão servidos refrigerantes, água e chope.

O evento é gratuito para os empresários de gráficas filiadas/associadas adimplentes, mediante inscrição antecipada, e para crianças de até 10 anos. Os demais fami­liares pagam R$ 15. As inscrições se encerram uma semana antes – ou seja, já na semana que vem (11/11). Para mais informações sobre hospedagem e para garantir sua inscrição, clique aqui.