Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

26/09/2016

Abertas as inscrições para cursos EAD no Sesi-RS

Compartilhe pela rede:

Cursos de Educação Continuada a Distância (EAD) são uma ótima alternativa para quem trabalha, estuda e não tem muito tempo para complementar sua formação. Pensando nisso, o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) abriu diversos cursos voltados para a educação no mundo do trabalho que permanecem com inscrições abertas.  As aulas têm duração curta e oferecem formações em diversas áreas. O aluno inscrito, já no dia seguinte à realização da matrícula, terá acesso ao material disponibilizado pelo professor e poderá iniciar os seus estudos quando quiser. Para saber como se inscrever nos cursos (veja abaixo) e obter mais informações, acesse o site www.sesirs.org.br ou ligue 0800-518-555. Não perca essa oportunidade e enriqueça sua formação profissional!

Opções para estudar a qualquer hora:

 Informática e inclusão gigital - MS Excel intermediário

Objetivo: Elaborar planilhas calculáveis contemplando recursos de cálculos mais complexos. Excepcionalmente, para os cursos voltados à informática, há necessidade de, no mínimo, 20 alunos inscritos.

Carga Horária: 24 horas

Empresário do terceiro milênio

Objetivo: Promover reflexões sobre como a responsabilidade social pode ser praticada por empresários que se preocupam com a sustentabilidade no seu negócio.

Carga Horária: 12 horas

Ética profissional das redes sociais da Internet

Objetivo: Incentivar a participação adequada dos profissionais e das empresas nas redes sociais alertando para aspectos que provocam a exposição de uma imagem negativa.

Carga Horária: 16 horas

Introdução à comunicação empresarial

Objetivo: Apresentar a realidade atual da comunicação empresarial a partir dos principais conceitos, metodologias e desafios contemporâneos.

Carga Horária: 12 horas

Introdução à pesquisa e análise de mercado

Objetivo: Auxiliar na identificação do nicho de mercado, bem como os concorrentes, as necessidades  e o comportamento do público alvo. O curso é uma oportunidade para as indústrias que pretendem capacitar profissionais responsáveis por gerar e analisar  informações estratégicas com maior precisão.

Carga Horária: 12 horas