Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

14/09/2016

Prepare-se para as próximas edições da Confraternização da Família Sindigraf-RS!

Compartilhe pela rede:

Com o fim do ano se aproximando, chegam as novas edições da Confraternização da Família Sindigraf-RS, uma oportunidade de celebrar junto a amigos e familiares o final de mais um ciclo. Mantendo o projeto de interiorização proposto pela entidade, neste ano três cidades receberão os encontros: Viamão, Ijuí e Estrela, se aproximando assim de diferentes regiões do Rio Grande do Sul. As empresas filiadas/associadas estão recebendo, via correio durante esta semana, os convites para o evento.

A primeira confraternização será em Ijuí, no Jardim Europa Hotel (BR 285, km 457), no dia 8/10. Programado para Estrela, o segundo encontro ocorre na sede campestre da AABB da cidade (R. Adauto Lúcio Cardoso,38), em 5/11. A última confraternização acontece em Viamão, onde o Vila Ventura Ecoresort (R. Manoel Santana, 625) irá congregar os convidados em 19/11.

Os encontros começam às 9h e se encerram por volta das 17h, e oferecem almoço. Entre as atividades previstas programadas estão muitos momentos de lazer e descontração entre os presentes, incluindo atividades como roda de chimarrão e sorteio de brindes, além das premiações regionais do Concurso de Desenho Infantil. As inscrições são gratuitas para os empresários e crianças menores de 10 anos, e os demais convidados pagam R$ 15 por pessoa. Empresários gráficos gaúchos vinculados ao Sindigraf-RS podem participar de qualquer um dos encontros, inclusive de todos, se desejarem.

Para se inscrever na confraternização de Ijuí, clique aqui.

Increva-se na edição de Estrela, clicando aqui.

Em Viamão, garanta a sua vaga por aqui.