Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

17/08/2016

Caravana para o 2º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica está com inscrições abertas

Compartilhe pela rede:

A fim de incentivar a participação dos proprietários, sócios e colaboradores das empresas gráficas gaúchas no 2º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, o Sindigraf-RS e a Abigraf-RS estão organizando uma caravana aérea para Florianópolis (SC), cidade que sediará o evento no dia 22/10. Somente poderá se inscrever na caravana quem já estiver com sua participação garantida no seminário.

As vagas são exclusivas para proprietários, sócios e colaboradores das empresas gráficas filiadas/associadas em dia com o Sindigraf-RS, assim como das associadas adimplentes à Abigraf-RS sediadas na base territorial do Singraf e Singrapel. Estas empresas possuem uma vaga cortesia na caravana aérea para um dos proprietários ou sócios registrados no contrato social. O pacote fechado tem o investimento de R$ 700 e inclui transporte aéreo POA/FLN/POA, traslados Aeroporto/Fiesc/Hotel/Aeroporto e hospedagem em apartamento duplo com café da manhã no hotel Cecomtur. Para hospedagem em apartamento single consultar disponibilidade e custo. O grupo de inscritos sairá do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã de 22/10 e retornará no dia seguinte (23/08).

Para fazer parte da caravana, faça download e preencha a ficha de inscrição. Garanta a sua vaga, enviando este formulário e também o comprovante de inscrição no seminário para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br ou fax (51) 3346-1920. Participe, as vagas são limitadas!

Galeria de imagens