Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

13/07/2016

Seminário sobre gestão de vendas e custos chega a São Leopoldo e Santa Cruz do Sul

Compartilhe pela rede:

Sindigraf-RS Sindigraf-RS

No segundo semestre desse ano, no mês de agosto, os municípios de São Leopoldo, na Região do Vale do Sinos, e Santa Cruz do Sul, no Vale do Taquari/Rio Pardo, recebem o seminário Gestão de vendas e custos. A formação será ministrada pelo consultor de gerenciamento Thomaz Caspary e está aberta a empresários e colaboradores das gráficas filiadas/associadas ao Sindigraf-RS.

As áreas de administração, produção e comercial serão o foco principal da atividade, que buscará oferecer condições e ferramentas para os gestores gráficos de diversas especialidades alcançarem a redução de custos, a vendagem e a prospecção de novos clientes e mercados. Caspary aposta na melhoria dos fluxos de informação por meio da proposição de novas ideias e da criação de novos parâmetros para atingir o crescimento no mercado gráfico.

No dia 11/08 (quinta-feira), o seminário ocorre no Centro das Indústrias de São Leopoldo (R. José Bonifácio, 204), das 18h30 às 22h30. Já no dia 13/08 (sábado), será a vez de Santa Cruz do Sul sediar a atividade, que ocorre no Aquarius Hotel (Av. João Pessoa, 144), das 8h30 às 12h30. As duas formações são gratuitas. Inscreva-se aqui até o dia 5/08. As vagas são limitadas. Não deixe de participar!

Todas as programações são abertas a todos os empresários de gráficas filiadas/associadas, independentemente da região.