Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

09/06/2016

Curso debaterá habilidades de coach para líderes

Compartilhe pela rede:

Quer atualizar os seus conceitos e habilidades em liderança de equipes? O Sindigraf-RS promove, em Santa Maria, no dia 16/06, o curso Líder Coach, ministrado pela consultora Cinara Dupont. Totalizando 8 horas-aula, a formação abordará o autoconhecimento do líder, aproximando-se das técnicas de coaching para criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Por meio deste curso, os participantes terão uma visão mais profunda desse processo de aprendizagem e das competências necessárias para orientar e desenvolver talentos dentro da empresa. Além disso, haverá o debate sobre a importância de ser um líder coach, comprometendo-se a apoiar a sua equipe a atingir um determinado resultado. Por fim, Cinara também trabalhará com o conceito de feedback construtivo, que abrange o poder de um retorno bem-feito, e quais questionamentos podem ser feitos para gerar comprometimento.

A formação será realizada no Itaimbé Palace Hotel (R. Venâncio Aires, 2.741), e se estende das 8h30 até as 17h30. As empresas associadas adimplentes têm direito a uma inscrição cortesia. Já o investimento é de R$ 50 por participante de empresas. As inscrições (link: http://bit.ly/1UiKah5) estão abertas até 8/07. Não perca tempo e garanta já a sua vaga!

Galeria de imagens