Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

19/08/2015

Prepare-se para as confraternizações da Família Sindigraf-RS

Compartilhe pela rede:

Sindigraf-RS Sindigraf-RS

Para proporcionar momentos de lazer e de trocas de experiências entre os empresários gráficos, acontecerão nos próximos meses as confraternizações da Família Sindigraf-RS. Neste ano, serão quatro edições em diferentes cidades do Estado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na ficha de inscrição disponível em cada uma delas, no link Agenda. Os eventos contarão com momentos de bate-papo, sorteio de brindes, almoço e a entrega dos prêmios para os vencedores de cada região no 7⁰ Concurso de Desenho Infantil.

Podem participar empresários (registrados no contrato social) e seus familiares, como cônjuges, filhos e pais. As confraternizações serão sempre aos sábados, das 9h às 17h. Não perca a oportunidade de se divertir com a sua família e ainda conhecer a situação do setor, através da interação com os colegas. Veja abaixo os locais de sua preferência, programe-se e participe!

-A primeira confraternização ocorrerá no dia 19/09, em Santa Cruz do Sul, na sede da Xalingo (Distrito industrial – BR-471). Interessados têm até 10/09 para garantir a sua inscrição!

-Em 17/10 será a vez de Santa Rosa receber o evento, na sede campestre da Sociedade Cisne (Av. Santa Cruz, 645 – RS-344) – inscrições até 8/10.

-O terceiro encontro acontecerá em Passo Fundo, no dia 7/11, no Haras MD (RS-153). Neste caso, a participação deve ser confirmada até 29/10!

-A última edição será em 21/11, em Viamão, no Villa Ventura Ecoresort (R. Manoel Santana, 625). Inscrições até 12/11!