Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

02/07/2015

Passo Fundo recebe encontro empresarial em julho

Compartilhe pela rede:

©iStock.com/Mediaphotos ©iStock.com/Mediaphotos

Estão abertas as inscrições para o Encontro Empresarial – Dando as Tintas, promovido pelo Sindigraf-RS para a região Produção/Planalto. O evento gratuito é mais uma oportunidade de qualificação para os empresários gráficos do interior do Estado e ocorrerá no dia 11/07, das 9h às 17h, na Escola Menino Jesus Notre Dame, em Passo Fundo (Rua Gal. Prestes Guimarães, 520 – Bairro Vila Rodrigues).
Na parte da manhã, os participantes poderão acompanhar a palestra Os pilares para o sucesso de seu negócio, com dicas para uma boa gestão empresarial. Entre os assuntos, destacam-se: como ter uma liderança adequada, pessoas capacitadas e a utilização de softwares que aprimorem e facilitem o trabalho, trazendo resultados mais satisfatórios. Após o almoço, será realizado o curso Formação de preço de venda: torne sua empresa mais competitiva, que também será ministrada pelo consultor da Zênite Sistemas, João Alex Fiorentino. A formação abordará a importância do levantamento de custos por meio do método RKW, o conceito de depreciação de equipamentos e a margem mínima de negociação dos impressos.
Garanta a sua participação enviando a ficha de inscrição preenchida para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br até a próxima segunda-feira (6/07). Participe!
Próximas atividades promovidas pelo Sindigraf-RS
O próximo curso oferecido pelo Sindigraf-RS será Liderança de resultados, uma parceria entre a entidade e a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG). A atividade acontecerá em 18/07, das 8h30 às 17h30, na sede do sindicato, em Porto Alegre. A formação, que será ministrada pela consultora da ABTG, Cristina Simões, busca auxiliar os gestores a conduzirem melhor a sua equipe, voltando-se para a motivação, a qualificação e a produtividade da empresa. As inscrições podem ser feitas por aqui até 13/07, com o investimento de R$ 50 por participante. Empresas associadas ao Sindigraf-RS têm uma inscrição cortesia. Não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas!