Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

19/06/2015

Sindigraf-RS e Abigraf-RS oferecem subsídio de 50% para a inscrição no Congraf

Compartilhe pela rede:

Incentivando a participação de empresas gráficas gaúchas no 16º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (Congraf), o Sindigraf-RS e a Abigraf-RS disponibilizam subsídio de 50% sobre o valor da inscrição para empresas filiadas e associadas adimplentes. O evento traz como tema central A indústria gráfica em (R)evolução. Uma agenda (PRO)positiva e ocorrerá no Rio de Janeiro, de 30/09 a 2/10.
O Congraf 2015 reunirá diversas gerações e lideranças empresariais da indústria gráfica a fim de compartilhar experiências e conhecimentos sobre o setor. Abordando assuntos como inovação, criatividade, estratégia e competitividade, as discussões contarão com palestras nacionais e internacionais. No primeiro dia de atividades, a valorização da comunicação impressa será o assunto principal em debate. Confira a programação completa em abigraf.org.br/rio2015.
Para receber o benefício, os empresários devem enviar às entidades uma solicitação após a realização do evento, informando os banco, agência e conta da gráfica, juntamente com a cópia da inscrição nominal do participante e do recibo de pagamento efetuado. Tanto a viagem como a hospedagem no congresso são de responsabilidade do participante. Aproveite o período promocional de inscrição, que vai até 30/06, e garanta já a sua participação!

Eventos simultâneos ao Congraf
No mesmo período e local serão realizados também o 24º Congresso Latino-Americano (Conlatingraf) e a 22ª edição do Prêmio Theobaldo De Nigris, cuja entrega dos troféus será no dia 1º/10, às 20 horas, no Windsor Barra Hotel, do Rio de Janeiro. Aproveite e também inscreva sua peça gráfica – produzida entre 5/10/2014 e 31/07/2015 – até o dia 10/08 para concorrer ao prêmio! Somente podem participar do prêmio empresas gráficas dos países membros da Conlatingraf.