Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

10/02/2015

Inscrições abertas para os cursos do Sindigraf-RS

Compartilhe pela rede:

Crédito:©iStock.com/Johnnyscriv Crédito:©iStock.com/Johnnyscriv

Já estão abertas as inscrições para os diversos cursos ofertados pelo Sindigraf-RS em 2015. As qualificações buscam promover a capacitação dos funcionários da indústria gráfica, bem como proporcionar a troca de conhecimentos entre gestores do setor.
Sempre aos sábados, o cronograma se inicia em 14/03, com o curso Líder Coach, que ocorrerá na região Noroeste/Missões, na Faculdade Uníntese, em Santo Ângelo (R. Duque de Caxias, 839). A atividade será ministrada pelas consultoras Cinara Dupont e Eveline Tomazi, das 8h30 às 17h30, com o ensino de técnicas para o desenvolvimento de competências e liderança. Já em 21/03, haverá o curso Formação de Orçamentistas, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG). Conduzida pelo consultor José Pires, a formação acontecerá das 9h às 18h, na sede do sindicato, em Porto Alegre (Av. Pernambuco, 2623).
Ainda no mesmo mês, será a vez da região Produção/Planalto receber o curso Líder Coach, na Escola Menino Jesus Notre Dame, em Passo Fundo (R. General Prestes Guimarães, 520) no dia 28, das 8h30 às 17h30.
Ao longo do ano, em vários locais do Estado, outros cursos serão disponibilizados, como Coaching em Vendas, Atitude Inovadora, Formação de Líderes da Produção, Gestão com Qualidade e Liderança de Resultados. As turmas têm capacidade de 50 participantes. Empresas associadas à entidade têm uma inscrição gratuita, e para os demais o investimento é de R$ 50. Acesse o link Agenda, preencha a ficha de inscrição das atividades de interesse e garanta já a sua vaga. Não perca tempo e participe!