Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

11/11/2014

Novo Hamburgo recebe Confraternização Regional do Sindigraf-RS

Compartilhe pela rede:

Divulgação/Sindigraf-RS Divulgação/Sindigraf-RS

Mais de 50 empresários e seus familiares participaram em Novo Hamburgo do penúltimo evento da série de encontros regionais da Família Gráfica promovidos pelo Sindigraf-RS. O grupo foi recebido no OK Center, localizado no bairro São Jorge, no último sábado (8/11). Na ocasião, o presidente do sindicato, Angelo Garbarski, compareceu acompanhado de sua esposa, Regina Garbarski.
As atividades tiveram início às 9h, com a identificação dos participantes. Em seguida, os convidados assistiram ao talk show Integração + Felicidade = Ação – A fórmula do Sucesso!, apresentado pelos consultores Carla Galo e Carlos Gonzaga. A sócia e gerente financeira da Perolin Gravação de Chapas Offset Ltda., Fátima Pimentel, participou pela primeira vez de um evento do sindicato e disse que a palestra foi enriquecedora. “O tema debatido é muito importante para todos os empresários. Aprendi bastante e estou ansiosa para a confraternização do ano que vem!”, acrescenta ela, que foi a vencedora de um dos sorteios, levando para casa um kit de ferramentas. Para o proprietário da Grafsinos Gráfica e Editora Ltda., Aurélio Maria da Silva, o encontro oportunizou novos contatos e ele conheceu mais empresas envolvidas com a indústria gráfica. Silva também ganhou uma caixa de espumantes.
A distribuição de brindes contemplou, ainda, outros seis participantes. Os demais prêmios incluíam um aspirador de pó automotivo, um carrinho dobrável de alumínio 60kg, uma câmera digital, um tablet, um televisor de 32 polegadas e um HD externo. O almoço foi seguido pela premiação do 6º Concurso de Desenho Infantil, organizado pelo sindicato. As confraternizações regionais da Família Gráfica foram implementadas em substituição à tradicional Festa de Fim de Ano, que ocorria em Canela.

Próxima edição
A última confraternização do ano é a das regiões Metropolitana e Sul, que acontecerá em Viamão, no dia 22/11. A programação terá início às 9h com a recepção dos participantes no Hotel Vila Ventura, em Viamão (Rua Manoel Santana, 625, no Passo da Branquinha). Após o almoço, haverá sorteio de brindes e a entrega de prêmios do Concurso de Desenho Infantil. Para participar, basta fazer o download da ficha de inscrição no site do Sindigraf-RS (www.sindigraf-rs.com.br/agenda) e enviá-la preenchida para o e-mail eventos@singraf-rs.com.br . Não deixe para a última hora, garanta já a sua participação