Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

23/10/2014

Empresários gráficos reúnem-se em Santa Cruz

Compartilhe pela rede:

Divulgação/Sindigraf-RS Divulgação/Sindigraf-RS

Com o intuito de estar mais próximo das suas filiadas, o Sindigraf-RS realizou, no dia 18 de outubro, a Confraternização da Família Gráfica na Região Vale do Taquari/Vale do Rio Pardo. A iniciativa dá sequência à série de eventos que substitui a Festa de Fim de Ano e terá mais duas edições em novembro, nos municípios de Novo Hamburgo e Viamão.
Desta vez, a equipe do sindicato esteve na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Santa Cruz do Sul. Os mais de 30 presentes, de sete gráficas da região, aproveitaram o momento para conversar com o presidente da entidade, Angelo Garbarski, que participou das atividades com a esposa, Regina Garbarski. “Gostei muito. É uma iniciativa diferente, voltada para todas as famílias”, elogiou o proprietário da Gráfica Jacuí, Ricardo Noal Vieira da Cunha. Ele aproveitou o evento, ao lado da esposa e o filho de um ano e sete meses.
Uma das programações, destacadas por Vieira da Cunha, foi a palestra Integração + Felicidade = Ação – A fórmula do Sucesso!, ministrada pelos consultores Carla Galo e Carlos Gonzaga. “Foi um momento motivacional, que envolveu assuntos como união, família e a importância de manter a saúde em dia. É preciso ter cuidado com o estresse e a parte física”, ressaltou.
Acostumada a comparecer nos eventos da entidade, Leila Stroher – que é uma das sócias da Centergraf, de Santa Clara do Sul – curtiu a confraternização com os dois irmãos e uma cunhada. “As dicas dos consultores ajudaram muito, pois não adianta estar bem no trabalho, é preciso ter a saúde em dia”, alertou a empresária. A iniciativa, segundo ela, também possibilitou a troca de ideias, oportunizando que se conhecessem novos colegas.
O encontro contou ainda com almoço e sorteio de brindes. Leila levou para casa um televisor de 32 polegadas, enquanto Vieira da Cunha ganhou um HD externo. “Vou aproveitar o equipamento com a família”, comemorou o empreendedor. Também foram entregues um tablet, aspirador de pó automotivo, kit de ferramentas, uma caixa de espumante, câmera digital e um carrinho de alumínio. Além disso, foram premiados os concorrentes da região no 6º Concurso de Desenho Infantil, promovido pelo sindicato.
Novas edições em novembro
As próximas edições da Confraternização da Família Gráfica serão realizadas em novembro. No dia 8, empresários gráficos da região Vale do Sinos/Hortênsias e seus familiares reúnem-se no OK Center, em Novo Hamburgo (RS-239, nº 5333, bairro São Jorge). O último encontro deste ano ocorrerá no dia 22, também a partir das 9h, no Hotel Vila Ventura, em Viamão (Rua Manoel Santana, 625, Passo da Branquinha), voltado às regiões Metropolitana e Sul. Para participar, basta enviar a ficha de inscrição preenchida (Novo Hamburgo e Viamão) para eventos@singraf-rs.com.br. Prestigie essa ação do Sindigraf-RS na sua região!