Faixa Colorida

Notícias Sindigraf RS

11/08/2014

Sindigraf-RS confraterniza com empresários gráficos e familiares

Compartilhe pela rede:

Cinco encontros de confraternização da família gráfica serão realizados pelo Sindigraf-RS, em diversas regiões do Estado, em substituição à Festa de Fim de Ano. As reuniões, voltadas aos empresários gráficos e seus familiares (cônjuge, filhos, netos e bisnetos), buscam proporcionar momentos de integração para reflexão, convivência e descontração. A iniciativa dá sequência ao projeto de interiorização da entidade, buscando o fortalecimento e a união da indústria gráfica gaúcha.

Em função do reduzido número de inscritos, a Confraternização Regional da família gráfica na região Centro-Oeste, prevista para 06/09, em Itaara, foi cancelada. Com isso, a primeira região a receber o evento será a Noroeste/Missões, em 27/09. O encontro ocorrerá das 9h às 16h, na sede campestre da Sociedade Esportiva e Recreativa Cisne, em Santa Rosa (km 42, da RS-344).

Após a recepção e identificação dos participantes, haverá o talk show Integração + Felicidade = Ação – A fórmula do sucesso!, com os palestrantes Carla Galo (especialista em motivação e comportamento humano) e Carlos Gonzaga (educador físico e fisioterapeuta). A programação conta ainda com almoço gratuito, sorteio de brindes e a entrega dos prêmios aos vencedores do 6º Concurso de Desenho Infantil. Garanta já a sua participação, enviando a ficha de inscrição preenchida para o e-mail eventos@sindigraf-rs.com.br. Os demais encontros também estão com inscrições abertas. Confira a agenda de eventos e participe!

Próximos eventos:

Região Noroeste/Missões
Data: 27/09 
Local:sede Campestre da Sociedade Esportiva e Recreativa Cisne, em Santa Rosa

Região Produção/Planalto
Data: 11/10
Local: Haras MD, em Passo Fundo

Vale do Taquari/Vale do Rio Pardo
Data: 18/10
Local: Sede da AABB, em Santa Cruz do Sul

Vale do Sinos/Hortências
Data: 8/11
Local: OK Center, em Novo Hamburgo

Região Metropolitana
Data: 22/11
Local: Hotel Vila Ventura, em Viamão, em 22/11