Faixa Colorida

Confira a agenda do Sindigraf RS

9

mar 2023

Empresários em Conexão: Painel “Mulheres na Indústria Gráfica: desafios e conquistas”

Compartilhe pela rede:

O evento Empresários em Conexão integra a Semana da Mulher, dentro das celebrações do Dia Internacional da Mulher, que ocorre em 8/03, e que terá conteúdos especiais nas redes sociais do @conexaograficars no Facebook, Instagram e LinkedIn das entidades.

O encontro abordará vivências, inspirações e histórias de três mulheres que são referência  na gestão de gráficas gaúchas: 

  • Maria Fernanda Saenger – é pós-graduada em Economia e Gestão Empresarial. Atua na Caeté Embalagens, de Campo Bom, há 35 anos. Ingressou na empresa em 1988, atuando em diversos departamentos até assumir a direção em 1996;
  • Eleonora Duarte – está à frente da Centhury Soluções Gráfica, de Porto Alegre. Apesar de ter se formado em veterinária, acabou encantada pela área gráfica. Iniciou em 1990, fazendo fotolitos para gráficas e, em 2000, adquiriu suas primeiras máquinas de impressão offset;
  • Andrea Paradeda – neta e filha de empresários gráficos, a indústria sempre esteve em sua vida. Em 1997, fundou a River Print, com sede na capital gaúcha. O negócio começou fabricando etiquetas adesivas e cartões de visitas, e hoje, atua com impressão digital e flexografia.

Onde: Sede das Entidades (Av. Pernambuco, 2623-5º andar) - Porto Alegre - RS

Horário: A partir das 18:30 Wellcome Coffe
Promoção: Sindigraf-RS/Abigraf-RS

O evento é gratuito para empresários e gestores gráficos associados, mediante inscrição. Vagas limitadas! Garanta já o seu lugar, faça sua inscrição clicando aqui.