Faixa Colorida

Confira a agenda do Sindigraf RS

7

fev 2012

Apresentação Projeto Região Sul

Compartilhe pela rede:

A Região Sul do RS vive um momento com EXCELENTES OPORTUNIDADES de desenvolvimento industrial, especialmente nas demandas do POLO NAVAL que está instalado em Rio Grande, e que, em curto prazo, irá se estender para Pelotas e São José do Norte.

Além disso, a implantação da Lei Geral das MPEs abriu novas oportunidades para a Micro e Pequena Empresa, tanto nas COMPRAS GOVERNAMENTAIS, onde a lei estipula que os setores públicos adquiram das MPEs valores de até R$ 80 mil, como em outros benefícios previstos.

Observando este contexto e considerando o trabalho realizado nos últimos anos, a Regional Sul do Sebrae RS elaborou um projeto denominado "Desenvolvimento das Indústrias da Região Sul", que tem como objetivo principal, tornar as empresas mais competitivas e obterem um diferencial no mercado.

Objetivando ter uma participação efetiva das micro e pequenas indústrias da região, a Regional firmou parceria com os sindicatos representativos das categorias na base territorial, entre eles, representando o setor industrial gráfico, o Sindicato das Indústrias Gráficas de Pelotas - SINGRAPEL e o Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul - SINDIGRAF-RS.

As ações previstas para serem realizadas no decorrer do projeto visam, identificar o posicionamento da empresa no mercado e melhorar as vendas, racionalizar os processos internos, implementar qualidade em todos os setores, melhoria na gestão de pessoas, otimização e redução de custos e melhorar o nível de gestão da empresa.

Portanto, não perca esta oportunidade. Venha conhecer mais detalhes do projeto e saber como a sua empresa pode participar. Compareça em uma das reuniões de apresentação que serão realizadas em Rio Grande e Pelotas. Pode participar mais de um representante por empresa, porém, é imprescindível quem tem o poder para decidir sobre a adesão ao projeto.

Onde: Singrapel - Casa da Indústria (Av. Bento Gonçalves, 4825 A - Centro) - Pelotas - RS

Horário: 19:00 HS

Inscrições até 31/01 atavés do fone (53) 3231-2433 ou do e-mail deborahf@sebraers.com.br

Telefone: (53) 3231-2433 - deborahf@sebraers.com.br